O pleito eleitoral ,25 de abril de 2024, será disciplinado pelo presente Edital, pelo Estatuto Social e Regulamento Eleitoral da ABOTT’s.
Continue lendoSerá no 03 de outubro 2023, das 14h às 15h30min, na Arena 4Corp
Continue lendoA Abott's terá painel sobre o impacto do 5G nos SVAs, com a participação da Claro, Akross e da diretoria de jogos eletrônicos/e-Sports da entidade
Continue lendoSeleção de startups de base tecnológica no mercado de OTT
Continue lendoA Abott's, associação brasileira que reúne os profissionais e empresas do setor de Over-the-Top, representadas pelos serviços online via Internet, divulgou uma manifestação sobre a Cinemateca Brasileira, em resposta ao recente incêndio em um galpão em São Paulo.
Continue lendoAbott’s explicita seu posicionamento formal e técnico para que nossa indústria possa dar uma guinada rumo ao crescimento e abolição da pirataria no Brasil.
Continue lendoA lei sancionada também reduz taxas e tributos incidentes sobre as estações terrestres de pequeno porte ligadas ao serviço de internet por satélite, as chamadas VSAT (na sigla em inglês).
Continue lendoDiagnóstico gratuito pode identificar se existe uso de banda acima do esperado, por exemplo, para compartilhamento e distribuição de conteúdo não autorizado (pirata)
Continue lendoA pandemia da Covid-19 obrigou a entidade a adiar o seu processo eleitoral, com a eleição da nova diretoria acontecendo realizada em 18 de março de 2021.
Continue lendoObjetivo da entidade é a representação do setor nas esferas públicas, fortalecer o mercado e apoiar iniciativas que facilitem o acesso aos conteúdos via serviços de OTT.
Continue lendoKantar Ibope Media identificou que o aumento foi intensificado devido ao período de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19
Continue lendoA melhor experiência do cliente é vital e as marcas devem dar aos assinantes mais liberdade para fazer upgrade e downgrade facilmente
Continue lendoÍndice Global de Vídeos da Brightcove também aponta que as TVs conectadas tiveram o maior crescimento no segundo trimestre
Continue lendoRealizado pela Nextdial, o primeiro estudo detalhado da audiência digital dos radiodifusores envolveu 95 emissoras com presença nos meios digitais em território nacional.
Continue lendoSerá no dia 25 de agosto às 17 horas. Inscrições gratuitas
Continue lendoEspecialistas convidados pela Associação Brasiliera de OTT - Abott's debateram no dia 11 de agosto de 2020 o novo mercado de games no mundo digital, o crescimentos da modalidade e as perspectivas de mercado e de profissionalização dos jovens. O encontro online abordou as oportunidades, legislação/tributação/regulação, perfil dos jogadores, e-Sports, tecnologias, entre outras abordagens.
Continue lendoEvento reúne specialistas debatem como o setor de OTT está reagindo ao caos provocado pela pandemia da COVID-19.
Continue lendoDecisão visa atender as orientações da Organização Mundial de Saúde – OMS para o combate à pandemia do COVID-19
Continue lendoPesquisa Panorama Mobile Time/Opinion Box – Uso de Apps no Brasil aponta movimentação no mercado de OTT
Continue lendoAssociados Abott’s têm desconto de 20% nos ingressos
Continue lendoEstudo desenvolvido pela IMD, escola de negócios da Suíça, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), analisou 63 economias no mundo.
Continue lendoA pesquisa TIC Kids Online Brasil 2018 também investiga o uso de redes sociais e as plataformas mais utilizadas
Continue lendoEvento reunirá especialistas, profissionais, representantes de agências governamentais, startups de todas as partes do mundo e estudantes
Continue lendoOtávio Soares, diretor da associação, conduzirá palestra no Conexões 2019 Mercado Audiovisual, Gramado Film Market, que integra a programação do principal evento do cinema brasileiro
Continue lendoO festival vai de 16 a 24 de agosto, com ampla grade de programação, sessões especiais, mostras paralelas e debates com especialista do mercado de cinema e audiovisual
Continue lendoDivulgação da definição do Conselho Executivo das Normas-Padrão (Cenp) equipara as plataformas online a TVs e rádios.
Continue lendoAs fraudes geográficas estão relacionadas a fraudadores que afirmam vender um inventário de publicidade dos EUA, mas, na verdade, ele está sendo gerado qualquer parte do planeta.
Continue lendoNo Brasil, o podcast ainda engatinha, mas dá sinais de fôlego para crescer. Novos números do IAB e da PwC mostram que este mercado se apresenta uma grande oportunidade para os produtores e anunciantes.
Continue lendoYouTube lidera, seguido por Netflix, YouTube Kids, Twitch (transmissão de vídeo games da Amazon) e depois Globo Play
Continue lendoConsumidores decidem fazer outra coisa caso não encontrem o que assistir. Facilitar a busca é o melhor a fazer para não perder o cliente
Continue lendoRelatório da Digital TV Research aponta que gastos com publicidade atribuídos a episódios de TV OTT e filmes em 138 países irão mais que dobrar em 6 anos
Continue lendoEvento será no dia 02 de julho, das 14h às 18h, com a participação de representantes do TCU e Ancine
Continue lendoDivididos em seis editais, os recursos estão previstos para o período entre 2019 e 2020, sendo que R$ 20 milhões virão do Fundo Setorial do Audiovisual e o restante da própria Spcine.
Continue lendoNelflix, Spotify e Deezer são os serviços mais usados pelos brasileiros, segundo o Panorama Mobile Time/Opinion Box sobre uso de apps no Brasil
Continue lendoA liga de futebol alemã - Bundesliga - será a primeira a oferecer conteúdo over-the-top. Novo serviço não irá competir com os canais de televisão, mas pretende ser mídia complementar.
Continue lendoAumento na demanda por OTT e SVoD nos países emergentes, inovações na tecnologia OTT e aumento na demanda por canais de transmissão ao vivo deverão impulsionar o crescimento
Continue lendoDe 2018 até lá, o crescimento será de 86%. Em 2019 serão 119 milhões, segundo estudo da Digital TV Research
Continue lendoEstudo da Digital TV Research revela que o país ficará com 40% do total regional, seguido do México, com outros outros 24%. Ambos totalizarão dois terços da receita de SVOD da região até 2024.
Continue lendoAbott's participa de painel que vai debater as oportunidades do over-the-top para os ISPs
Continue lendoEm parceria com a nossa associada, Samba Tech, evento reunirá especialistas sobre alguns dos principais assuntos que afetaram o o OTT: Ancine, SeAc, a produção e distribuição de conteúdo audiovisual
Continue lendoCerca de 16% dos adultos entre 18 e 44 anos possuem um serviço de vMVPD - Virtual Multichannel Video Programming Distributor
Continue lendoSerão são selecionados diretores e produtores de 11 projetos que recebem bolsas para participar de diferentes atividades durante o laboratório
Continue lendoPesquisa da Futuresource Consulting aponta que o serviço já atinge mais de 60% dos domicílios na América do Norte, 26% na Europa Ocidental, 21% na Ásia-Pacífico e 19% na América Latina.
Continue lendoInstituição visa novos públicos e novos formatos de cursos de extensão com uma vertente prática-teórica para ajudar profissionais do setor audiovisual, amadores ou entusiastas nas ferramentas digitais de áudio e vídeo a criar conteúdos
Continue lendoO Festival acontecerá em Fortaleza em setembro de 2019 com mostras competitivas, debates e exibições especiais
Continue lendoQuando os lares recebem mais de um serviço de streaming, eles começam a se envolver fortemente com mídias digitais e físicas. Quando um serviço de TV é adicionado, entra como um terceiro serviço
Continue lendoMas, alguns provedores expressam preocupações com os consumidores que podem estar fazendo os testes para evitar o pagamento
Continue lendoAssociado Abott's tem 20% de desconto nos ingressos. O evento acontece no dia 22 de abril no WTC, em São Paulo
Continue lendoO relatório The Motion Picture Association of America, Inc. (MPAA) confirma a tendência de crescimento de serviços como Netflix, Amazon Prime Video e Hulu.
Continue lendoAbott's participar de painel sobre OTT e associados têm desconto de 15% nos ingressos.
Continue lendoPodem participar projetos de produções e coproduções audiovisuais dedicadas ao público infanto-juvenil do Brasil, América Latina, Península Ibérica
Continue lendoOs consumidores assistiram 25,7 horas de vídeo por semana em 2018, abaixo das 29,5 horas por semana em 2016. O desafio para os fabricantes de dispositivos e produtores de conteúdo é encontrar o mix de produtos correto para maximizar o lucro e a utilidade.
Continue lendoEntidade conduzirá painel sobre o mercado de OTT para os provedores de Internet e produtores de conteúdo audiovisual regionais
Continue lendoPor este motivo, o número de assinantes de OTT terá crescimento tímido: 17% até 2024
Continue lendoPesquisa da empresa brasileira de pesquisa, DEMANDA, ainda comprova o avanço agressivo da mobilidade colocando o smartphone como o aparelho com maior penetração nos lares brasileiros
Continue lendoEntrevistados pela consultoria YE que visitaram uma sala de cinema nove vezes ou mais no ano foram aqueles que consumiram mais conteúdo de streaming do que os consumidores que foram ao cinema apenas uma ou duas vezes
Continue lendoPesquisa da Amdocs aponta também que os usuários podem aceitar publicidade personalizada e que podem pagar mais garantir o “bundle perfeito”
Continue lendoSerão destinados R$ 36,8 milhões para projetos de coprodução internacional. Inscrições a partir de 6 de fevereiro
Continue lendoDestinado aos profissionais e entusiastas de audiovisual, música, mídia, ciência e tecnologia, evento acontece de 23 a 28 de abril, na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro
Continue lendoNo topo da lista está o Netflix 67% da preferência dos usuários, seguido por Spotify (30%), Deezer (7%)e Globo Play (4%)
Continue lendoDataxis registrou 7,1 milhões contas pagas de serviços VOD OTT no Brasil no final do 2T18, crescimento de 36,3% na comparação com o mesmo período de 2017
Continue lendoPara os ministros da Quarta Turma do (STJ), por se tratar de regulamentação privada, não há impedimento a que as assembleias da entidade atribuam pesos diferentes para o pagamento aos titulares das músicas, conforme sejam utilizadas em programas televisivos
Continue lendoPanorama Experience reúne especialistas, provedores e fornecedores para debater o processo de implementação de um canal de OTT
Continue lendoO festival, que terá sua décima-primeira edição acontecendo entre os dias 12 e 23 de junho de 2019, terá inscrições abertas até o dia 4 de março.
Continue lendoRealizada em Dubai, de 29 de outubro a 16 de novembro de 2018, a PP-18 contou com a participação de 2.300 pessoas de 180 países, um aumento em relação aos 171 países de 2014
Continue lendo“Encontros com a ANCINE” acontecem em Rio de Janeiro, São Paulo, Fortaleza e Florianópolis, mas programa deverá rodar o país a partir de 2019 de forma permanente.
Continue lendoA demora na criação do órgão regulador pode afetar o cumprimento das diretrizes estabelecidas pela nova legislação
Continue lendoRelatório aponta que a América Latina já adotou a nova cadeia de valor da indústria móvel, atraindo novos players que usam a conectividade para oferecer novos serviços
Continue lendoPlataforma ainda não conta com grandes produções, mas modelo deve impactar modelos de OTT
Continue lendoEvento acontece nos dias 28 e 29 de novembro no WTC em São Paulo e vai debater o novo negócio de TV e o boom do OTT
Continue lendoPesquisa de Consumidor Digital da Accenture de 2018 também aponta o consumo é apenas 23% do orçamento mensal para o consumo de mídia. Existem mais de 200 serviços de OTT nos EUA.
Continue lendoCompanhia vê o mercado de OTT em crescimento, mas os desafios são grandes, e entregar o que o cliente realmente deseja é condição vital para os provedores de serviços
Continue lendoConferência acontece nos dias 28 e 29 de novembro no World Trade Center São Paulo e terá participação da Abott's.
Continue lendoA Abott's apoia o evento e terá partcipação especial em um páinel dedicado ao debate do mercado de produção e distribuição de conteúdo audivisual via OTT.
Continue lendoObjetivo é mostrar que crianças surdas têm mesmas necessidades daquelas com audição preservada
Continue lendoServiços de streaming apresentam tendência de crescimento entre usuários de Internet
Continue lendoOs grandes players já sabem que o digital é estratégico para os negócios
Continue lendoOrganizado pela Samba Tech, evento reunirá especialistas do ecossistema de inovação e terá apresentação de cases e histórias sobre os projetos e oportunidades do setor
Continue lendoPesquisador de mídias digitais afirma o usuário quer conteúdo diferenciado
Continue lendoNo evento, que acontece em abril, associada terá a oportunidade de participar dos debates e fazer negócios com um público qualificado: produtores de audiovisual, jornalistas, investidores, TV fechada e aberta.
Continue lendoEncomendada pelo Google e conduzida pela Provokers, a pesquisa mostra que o consumo online aumentou 135% em quatro anos
Continue lendoAs pessoas estão buscando maior conectividade e mobilidade e muitos players, como a Globo, a Record, entre outras, estão lançando suas plataformas Over-The-Top
Continue lendoCom o streaming, consumir conteúdo é muito mais fácil que produzir, afirma Kaliane Miranda, pesquisadora de novas tecnologias audiovisuais
Continue lendoSolução oferece ambiente de gestão de conteúdo, usuários, billing e gerenciar o negócio de OTT – Over-The-Top
Continue lendoPlataforma de streaming e conteúdo on demand vai reunir produções originais exclusivas, programação da RecordTV e de parceiros. Tecnologia é da Samba Tech.
Continue lendo