Tem início a venda de ingressos para o 47º Festival de Cinema de Gramado



O festival acontece 16 a 24 de agosto, com ampla grade de programação, sessões especiais, mostras paralelas e debates com especialista do mercado de cinema e audiovisual

Já estão à venda os ingressos para o 47º Festival de Cinema de Gramado, festival acontece 16 a 24 de agosto, com ampla grade de programação, com sessões especiais, mostras paralelas e debates com especialista do mercado de cinema e audiovisual.

Ao todo, serão nove noites de programação, sendo oito dias de mostras competitivas de curtas e longas-metragens brasileiros e estrangeiros, além do Conexões 2019 Mercado Audiovisual, Gramado Film Market, que reunirá especialistas para debater as novidades e desafios do setor.

As entradas custam R$ 70 para as sessões noturnas. Já as entradas para a noite de premiação custam R$ 200. Garantindo o ingresso, o público tem acesso ao emblemático Tapete Vermelho, aos filmes em competição e homenagens do respectivo dia adquirido.

Conexões 2019 Mercado Audiovisual, Gramado Film Market

Este ano, o Festival reserva o espaço para debate sobre o mercado de cinema e audivisual com foco na potencialidade do setor para a indústria criativa e as convergências tecnológicas envolvidas. Entre os principais tópicos estarão na pauta jogos digitais, realidade virtual, animação, streaming e sustentabilidade. 

Serão painéis e workshops estão previstos neste ano, com  atividades ocorrendo entre os dias 20 e 21 de agosto de 2019, marcando a terceira edição desta iniciativa. O espaço dedicado ao público universitário, o HUB Universidades, também está de volta. Mesas de discussão e mostra de curtas estão na programação que acontece entre os dias 17, 18 e 19 de agosto. O Concurso Interativo do GFM também está de volta, trazendo novidades nas categorias participantes que neste ano contempla piloto de projetos -séries, longas e curtas-metragens de qualquer gênero e jogos digitais, clipes e musicais. A programação do Conexões 2019 Mercado Audiovisual, Gramado Film Market estão aqui

A programação do 47º Festival de Cinema de Gramado pode ser vista aqui, e os ingresssos adquiridos aqui.






Conexões 2019 Mercado Audiovisual 47º Festival de Cinema de Gramado reunirá especialistas do mercado do cinema e audiovisual para debater as novidades e desafios do setor.



 

 

 

http://www.festivaldegramado.net/estao-a-venda-os-ingressos-do-46o-festival-de-cinema-de-gramado/