Abott's debate os desafios da implementação do OTT



Panorama Experience reúne especialistas, provedores e fornecedores para debater o processo de implementação de um canal de OTT

A Abott's terá participação especial no Panorama Experience conduzindo o painel processo de implementação de um canal de OTT de pequeno, médio e grande portes, com a presença de Alexandre Britto, presidente da entidade, e de especialistas que abordarão suas experiências e os desafios para o setor, incluindo a regulamentação do OTT, tecnologias, produção e proteção de conteúdo.

O evento organizado pela Panorama Audiovisual no próximo dia 04 de dezembro em São Paulo, com uma programação cheia de workshops, debates e palestras para profissionais de mídia em três salas simultâneas, cada qual abordando tendências e técnicas das grandes áreas de Produção e Pós-Produção, Broadcast e Streaming/OTT.

Durante o evento, os presentes poderão trocar experiências com renomados profissionais das áreas de cinema, televisão, radiodifusão, streaming, produção ao vivo, eSports e infraestrutura além de ter contato com as novidades e tecnologias dos principais fabricantes do mercado. Serão demonstrações de tecnologias de captação, edição, colorização, transmissão, automação, armazenamento e muito mais.

Desafios técnicos da implementação de OTT

Especialistas, provedores e fornecedores debaterão o processo de implementação de um canal de OTT de pequeno, médio e grande porte. Temas como regulamentação do OTT e os desafios tecnológicos, proteção de conteúdo estarão em pauta.

Mediador: Wilians Geminiano, diretor de Marketing da Abott's.

Debatedores:

– Alexandre Britto, presidente da Abott's;
– Pedro Fillizzola, CMO da Samba Tech;
– Cícero Aragon, diretor da Box Brazil Play;
– Maurício Almeida, sócio-fundador da WhatchTV;
– Pedro Gabriel Forjaz, fundador da OnTT

A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas AQUI! -