NexTV Series Brasil debate o futuro da TV e OTT



Conferência acontece nos dias 28 e 29 de novembro no World Trade Center São Paulo e terá participação da Abott's.

Está marcada para os dias 28 e 29 de novembro, no WTC, em São Paulo, a realização do NexTV Series Brasil 2018, que irá reunir os principais nomes do mercado de TV, vídeo e conteúdo audivisual para debater o futuro deste mercado que vem sendo fortemente impactado pelas novas tecnologias. Ao mesmo tempo em que a TV paga vem geristrando quedas gradativas no número de assinantes, os serviços de streaming e de OTT - over-the-top ganham espaço e relevância.

O evento oferece uma oportunidade para que as empresas e profiisionais que atuam nestes mercados possam discutir novas formas de produção e distribuição de conteúdo, além das mais recentes novidades tecnológicas. O negócio de TV está mudando impulsionado pela expansão da Internet, 4G, OTT e serviços on demand em múltiplas telas. Seguindo os organizadores do evento, todos os principais players desta indústria estão buscando novas estratégias para se adaptar a este cenário de mudança que gera grandes questões.

A Abott's apoia o evento e terá partcipação especial em um páinel dedicado ao debate do mercado de produção e distribuição de conteúdo audivisual via OTT.

Mais informações e inscrições em https://nextvseriesbrasil.com/pt-br/o-evento/