Connect Samba irá debater o mercado de vídeos online no Brasil




A Samba Tech realizará nos dias 29 e 30 de novembro, no Centro de Eventos PRO MAGNO, em São Paulo, junto com o CASE, evento latino-americano para startups, a edição 2018 do Connect Samba para debater o mercado de vídeos online no Brasil e que que tem o objetivo de fomentar negócios no segmento.

O Connect Samba é uma oportunidade para quem busca iniciar ou investir neste mercado até mesmo ganhar dinheiro com a venda de seus conteúdos em vídeos pela internet. O evento receberá mais de 5 mil participantes, grandes marcas expositoras, espaço para networking e proporcionará uma experiência imersiva única sobre o universo dos vídeos online. 

Marcas como Play Kids, Desimpedidos, Grupo Boticário, Ricardo Eletro, Stefanini, Monte Verde, Estácio, UNIP, Me Salva, Adobe, Ponto Mobi, Agência Mestre, Warner Bros. Play Plus, Os Barbixas, RIOT Games e ESPN já estão confirmadas e enviarão seus representantes para os debates sobre o ecossistema de inovação, cases e histórias sobre suas trajetórias e oportunidades do setor.

 A Samba Tech é associada Abott's e é focada em ajudar empresas a se comunicarem melhor com sua audiência por meio de vídeos online. Suas soluções de Educação a Distância, Comunicação Corporativa Transmissão ao Vivo e TV na Internet cuidam de ponta a ponta, desde o momento que o vídeo sai da câmera até ele ser distribuído para qualquer aparelho conectado à internet. Através da tecnologia de streaming, a empresa leva o conteúdo de seus clientes a milhares de pessoas, tornando mais democrático o acesso a uma mensagem de qualidade.


Inscrições em http://www.connectsamba.com/